sábado, 30 de outubro de 2010

ATROPELO EM HOSPITAL

Enquanto dormia tranquila no pátio do Hospital, fui atropelada pela ambulância que estava sendo dirigida por um irresponsável que acredita que nós, animais, somos objetos. O Dia 24 de Outubro de 2010 para mim foi um transtorno. A mediocridade me rendeu uma fratura na pata traseira bastante dolorida. Fui socorrida por duas senhoras. Uma delas inclusive tem uma barraca de cachorro quente em frente ao Hospital e era quem me oferecia comida e segurança. No outro dia me levaram na Universidade onde todos acreditavam que iam conseguir aliviar minha dor porém, nada feito. Disseram que deveria retornar somente em 15 dias pois os profissonais estavam em congresso. Um absurdo!

Somente dia 27/10/10 fui parar nas mãos amigas que operaram minha patinha e, para evitar o meu sofrimento com crias indesejáveis, os veterinários já realizaram a minha esterilização.

Graças a Deus conseguí uma ajuda! A Veterinários Sem Fronteira fez a sua parte porém para custear as cirurgias e tratamento está buscando ajuda através de doações financeiras ou materiais hospitalares. vsfbrasil@bol.com.br

O NAMORO QUE NÃO DEU CERTO

Você deve estar imaginando que namoro é esse, né?

Bem, é uma história de amor de um gatinho chamado "Café". O bichano super carinhoso, tentando namorar as gatinhas perto de sua residência, se deu mau ao disputá-las com outros gatões nos arredores.

O Café caiu numa confusão e passou vários dias sem retornar para casa. Sabe no que deu neste tempo? A ferida das ranhuras de suas brigas lhe rendeu uma bela bicheira que teve como consequências trágicas em sua cara. Fui levado logo em seguida para um veterinário que disse que seria melhor o meu sacrifício mas, a minha dona achou melhor uma segunda opinião.

Porém, está hoje castrado e se recuperando aos poucos com muita paciência de sua parte.

O Café que estava debilitado está se tornando um gatão e as gatinhas estão agora enlouquecidas por ele. (também deveriam ser esterilizadas para gozarem de boa saúde) DIA 05/10/10

DIA 05/10/10


DIA 14/10/10

DIA 28/10/10

DIA 30/10/10


Em breve, a Veterinários Sem Fronteira dará mais notícias da minha recuperação. Não estou melhor??