sábado, 20 de março de 2010

ABANDONADO NO POSTO PORÉM JÁ FUI ADOTADO

Fui abandonado no Posto de Gasolina da Caxangá, o safado abriu a porta e me botou prá fora.
Tive muito medo e não sabia o que seria de mim, mas graças a Deus eu fui acolhido, castrado ( o que traz uma série de benefícios), recebí vários medicamentos e me deram o nome de Rex.
No dia 24/04/2010 fui adotado para uma família linda que tenho certeza que cuidarão muito bem de mim. O legal é que este casal tem uma menininha que vai fazer muita arte comigo.
AGORA ESTOU MUITO FELIZ! Ahh! até vacina eu recebí.



Um comentário:

  1. Prezados Senhores,

    Só para esclarecimento: há alguma proposta de ação nas áreas alagadas em Alagoas? Pergunto porque foi aberta verdadeira temporada de caça aos cães, gatos e outros animais.
    Estamos tentando obter informações para tentar ajudar.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir