sábado, 30 de outubro de 2010

ATROPELO EM HOSPITAL

Enquanto dormia tranquila no pátio do Hospital, fui atropelada pela ambulância que estava sendo dirigida por um irresponsável que acredita que nós, animais, somos objetos. O Dia 24 de Outubro de 2010 para mim foi um transtorno. A mediocridade me rendeu uma fratura na pata traseira bastante dolorida. Fui socorrida por duas senhoras. Uma delas inclusive tem uma barraca de cachorro quente em frente ao Hospital e era quem me oferecia comida e segurança. No outro dia me levaram na Universidade onde todos acreditavam que iam conseguir aliviar minha dor porém, nada feito. Disseram que deveria retornar somente em 15 dias pois os profissonais estavam em congresso. Um absurdo!

Somente dia 27/10/10 fui parar nas mãos amigas que operaram minha patinha e, para evitar o meu sofrimento com crias indesejáveis, os veterinários já realizaram a minha esterilização.

Graças a Deus conseguí uma ajuda! A Veterinários Sem Fronteira fez a sua parte porém para custear as cirurgias e tratamento está buscando ajuda através de doações financeiras ou materiais hospitalares. vsfbrasil@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário